Portal da Cidade Cabreúva

SONHO ACADÊMICO

Gabriela Casarin, cabreuvana, conquista vaga em letras na Fuvest

Com apoio familiar e docente, a estudante celebra a conquista de seu sonho, ressaltando a importância do suporte em sua jornada acadêmica

Publicado em 22/01/2024 às 14:34
Atualizado em

Gabriela Casarin (Foto: Arquivo pessoal)

Gabriela Casarin, natural de Cabreúva e estudante da Escola Capitão Togni, alcançou um feito notável ao ser aprovada na primeira chamada da Fuvest para o curso de letras.

A notícia foi recebida com entusiasmo não apenas pela jovem, mas também por sua professora Vilma, que expressou sua admiração “Tenho orgulho e admiração que são infinitamente maiores que todas as palavras. Parabéns pela conquista”, conta.

A conquista de Gabriela é fruto de sua dedicação, mas ela faz questão de destacar a importância do apoio que recebeu ao longo de sua trajetória acadêmica. Em suas palavras de alegria, ela compartilha: "Estou muito feliz! É a realização de um sonho. Essa aprovação é, também, resultado da dedicação e do carinho que recebi de várias pessoas que me acompanharam durante toda essa trajetória: os professores e a coordenação do Colégio Capitão, dos meus amigos queridos e, principalmente, dos meus pais que sempre me incentivaram a dar o meu melhor nos estudos", diz a estudante;

A jovem destaca o papel fundamental da comunidade educacional e do suporte familiar em seu sucesso acadêmico. Sua jornada, marcada por esforço e determinação, é um exemplo inspirador para os demais estudantes, ressaltando a importância do trabalho em equipe e do apoio mútuo no alcance de metas e sonhos.


Fonte:

Deixe seu comentário