Portal da Cidade Cabreúva

De volta

Escola Eugênia retoma aulas presenciais hoje

Pais e alunos fazem questionamentos à instituição através das redes sociais.

Publicado em 02/08/2021 às 08:10
Atualizado em

Diretor explicou o retorno através de vídeo. (Foto: Divulgação.)

Através de seu perfil no facebook a Escola Estadual Eugência Ferrarezi Nunes divulgou um comunicado sobre o retorno das aulas presenciais nesta segunda-feira, 02 de agosto. Através da publicação informaram que haverá revezamento e distanciamento de alunos.

A instituição de ensino pede que o aluno verifique os links com sua sala, nome e cor correspondente ao dia da sua aula presencial. Além disso, informaram que a 1ª série E do Ensino Médio Noturno continuará através do método on-line em agosto; as demais salas do período seguem revezamento presencial.

Links

Dúvidas

Surgiram alguns questionamentos que a Escola Eugênia respondeu através dos comentários na publicação. As pessoas que preferirem poderão manter seus filhos através do método on-line, porém necessitam assinar uma declaração na secretaria. O horário de funcionamento informado é das 8h às 20h.

Alguns pais perguntaram se realmente haverão professores atuando presencialmente. A escola comunicou que a maioria deles retornará sim em agosto, e até o dia 15 deste mês estarão com 100% do corpo de mestres atuando presencialmente.


Fonte:

Deixe seu comentário