Portal da Cidade Cabreúva

Boulevard

Quadrilha rouba celulares na Casas Bahia do Jacaré; 3 suspeitos foram presos

Assalto aconteceu por volta das 10 horas. PM e GM foram chamadas

Publicado em 28/09/2022 às 11:12

Assalto aconteceu por volta das 10h (Foto: Portal da Cidade Cabreúva)

Seis homens assaltaram a loja das Casas Bahia no Boulevard do Jacaré. O assalto aconteceu por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira (27). Os assaltantes chegaram em dois carros (um Palio e um Voyage, ambos pretos). Dois dos bandidos ficaram nos veículos, no trabalho de intimidar as pessoas que estavam do lado de fora, enquanto os outros quatro entraram na loja.
Cinco funcionárias foram levadas para a cozinha da loja, enquanto a gerente foi mantida ao lado dos bandidos por alguns momentos.
Dos assaltantes que abordaram os funcionários da loja, um foi descrito como o ‘principal’: era um homem alto, loiro, vestia uma jaqueta preta e calça jeans escura. Outro dos bandidos foi descrito pelos testemunhas como branco, de cabelos pretos; havia ainda um terceiro bandido, descrito como de pele morena; e um quarto sujeito, com um moletom branco.
Nos carros, um dos homens que estava dando cobertura foi descrito como moreno, baixo, obeso. O outro era alto, moreno, não fala direito a língua portuguesa, segundo testemunhas.
Os bandidos mandaram que uma funcionária mostrasse um cofre contendo telefones celulares. No momento em que o cofre foi aberto, no entanto, um alarme soou – o que fez com que os criminosos fizessem ameaça aos funcionários. Os celulares foram colocados em quatro bolsas e os assaltantes deixaram a loja.
Homens da Guarda Municipal e da Polícia Militar atenderam a ocorrência – e alguns minutos depois, três dos suspeitos estavam presos. A ocorrência segue em andamento neste momento e será atualizada assim que houver novas informações.

Fonte:

Deixe seu comentário