Portal da Cidade Cabreúva

PAPO DE ESPECIALISTA

Especialista Bruna explica o porquê terapia ajuda a tomar decisões importantes

Segundo a profissional, a necessidade de mudança surge quando estamos lutando contra as incógnitas da vida

Publicado em 01/04/2022 às 10:40
Atualizado em

A profissional do ramo psicológico; Bruna Galioti, conta um pouco porque é necessário fazer terapia. (Foto: Divulgação)

Apesar de ainda existirem opiniões equivocadas sobre o acompanhamento terapêutico, mais pessoas estão procurando profissionais para se autoconhecer ou para superar problemas que parecem impossíveis à primeira vista.

Hoje a Psicóloga Bruna Galioti conta a importância de ter um acompanhamento psicológico regularmente, confira:

Você já sentiu que precisava mudar alguma coisa em sua vida, porque da maneira que as coisas estavam caminhando não estava bom?

Geralmente, a necessidade de mudança surge quando estamos lutando contra as incógnitas da vida, por exemplo: Deixo meu relacionamento, mudo minha carreira, mudo de casa ou simplesmente deixo de lado o que não está me servindo mais?

Por isso uma  terapia auxilia para que a pessoa consiga lidar de uma melhor forma com as suas questões emocionais, principalmente as questões emocionais que tiveram grande impacto em sua vida. Decidir fazer terapia é um ato de coragem, o processo pode ser doloroso, afinal, dói mergulhar em nossas angústias. Porém, encarar de frente suas dores, com o apoio de um profissional preparado, o fará desenvolver habilidades e condições de ter uma vida melhor.

Busque ajuda, faça Terapia!


Contato

 (11) 974705267

brunagaliotipsico@gmail.com


Fonte:

Deixe seu comentário