Portal da Cidade Cabreúva

Futebol

Ituano contrata goleador para a Série B

O atacante terá a sua segunda passagem pelo Galo

Publicado em 26/06/2022 às 15:48

Bruno Lopes (Foto: internet )

De folga nesta rodada, já que a partida contra o Cruzeiro foi adiada e n]ao tem nova data, o Ituano aproveita a semana para se dedicar aos treinos e lamber as suas feridas, para se afastar da zona de “desconforto” da série B. Ocupando atualmente o 14° lugar na tabela, com apenas um ponto do Z4, Galo de Itu ganha um reforço para melhorar um setor que ainda deixa a desejar, o ofensivo.

Pensando em melhorar o desempenho do Ituano na competição, a diretoria do Galo foi ao mercado e contratou o atacante Bruno Lopes, de 27 anos, que estava no Oeste, por onde foi artilheiro da Série A2 Paulista deste ano, com sete gols em 18 jogos, e estava jogando a Série D do Brasileiro, onde foi às redes uma vez em sete apresentações.

Essa é a segunda passagem do goleador pelo Ituano, a primeira foi em 2011, no Paulistão, marcando um gol em 11 jogos. Revelado pelo Criciúma, Bruno também jogou pelo Arouca, de Portugal, e o CRB.

Mesmo com a boa nova, o torcedor ituano só poderá ver a sua nova esperança de gols quando a janela de transferências, em 18 de julho. Enquanto isso restará ficar na torcida para que a equipe mantenha a reação das últimas duas partidas, onde conquistou quatro dos seis pontos disputados.


Fonte:

Deixe seu comentário