Portal da Cidade Cabreúva

FUTEBOL

Cabreúva Master enfrenta as lendas do São Paulo Futebol Clube

A partida acontece neste domingo no Estádio Municipal

Publicado em 16/03/2024 às 07:53
Atualizado em

Ex-jogadores do São Paulo que estarão presentes na partida (Foto: Internet )

Neste próximo domingo (17), os cabreuvanos têm um encontro marcado no Estádio Municipal José Bertagni, para ver o confronto entre Cabreúva Master x Master do São Paulo Futebol Clube. Na av. Vereador José Donato, 852, no Jacaré.

Com início marcado para às 10 horas da manhã. A nostalgia estará presente enquanto as lendas do passado se reúnem para honrar suas histórias e inspirar as futuras gerações.

O Cabreúva Master, representando a cidade local, trará consigo o orgulho e a paixão dos torcedores locais. Por outro lado, o Master do São Paulo Futebol Clube, com sua tradição e glórias acumuladas ao longo dos anos, buscará mostrar por que é um dos clubes mais respeitados do país.

Entre os jogadores confirmados, nomes que fizeram história no São Paulo Futebol Clube prometem abrilhantar o espetáculo. Ídolos que carregam consigo não apenas títulos, mas também a admiração de uma legião de fãs, estarão em campo para reviver momentos inesquecíveis.

Portanto, não perca a oportunidade de fazer parte deste emocionante encontro entre as lendas de Cabreúva e as lendas do Tricolor Paulista.

Fonte:

Deixe seu comentário