Portal da Cidade Cabreúva

TALENTO E COMPETIÇÃO

Esporte Clube Cabreúva representará a cidade em São Paulo na Super Copa Pioneer

O primeiro desafio no dia 14 de abril no campo do Santa Amélia

Publicado em 12/04/2024 às 14:22

Esporte Clube Cabreúva participa da Super Copa Pioneer (Foto: Arquivo pessoal)

No ano em que o PIONEER FC completa 35 anos de história, a Super Copa Pioneer 2024 surge como uma celebração à trajetória deste emblemático clube do futebol amador nacional.

Fundado em 1981, o PIONEER FC não apenas conquistou títulos, mas também se consolidou como uma referência em engajamento comunitário e formação de jovens talentos.

A Super Copa Pioneer foi concebida como uma plataforma para destacar o melhor do futebol amador e várzea do Brasil.

Mais do que uma simples competição, ela se tornou a Liga dos Campeões desse cenário, oferecendo uma vitrine única para os clubes e jogadores que representam o coração pulsante do esporte nacional.

Neste contexto, Cabreúva emerge como uma das cidades representadas na Super Copa Pioneer 2024. O EC Cabreúva, fundado em 2022, traz consigo o orgulho e o comprometimento de levar o nome da cidade para os gramados mais disputados do país.

A equipe do EC Cabreúva conta com uma comissão técnica experiente e dedicada, liderada por Michael de Souza Rocha, Leandro Lima e Edson de Oliveira. Sob a presidência de Valdemir Pires Santana, esses profissionais estão empenhados em guiar os jogadores rumo ao sucesso na Super Copa Pioneer 2024.


Com expertise e paixão pelo futebol, eles trabalham incansavelmente para preparar a equipe, tanto taticamente quanto fisicamente, visando alcançar os objetivos traçados para o torneio.

Com o primeiro jogo marcado para o dia 14 de abril, às 15h30, no campo do Santa Amélia em São Paulo, as expectativas estão altas para o desempenho do EC Cabreúva. Após sua participação na edição anterior da Copa Pioneer, em 2023, o clube busca consolidar sua presença e almeja avançar para as oitavas de final nesta temporada.

Além de representar o talento e a paixão pelo futebol, o EC Cabreúva carrega consigo o compromisso de expandir o esporte em sua região, oferecendo oportunidades para os melhores atletas locais e ex-profissionais.


Fonte:

Deixe seu comentário