Portal da Cidade Cabreúva

Venceu a Guerra!

Cabreuvana Alana conquista o cinturão do Zona Leste Fight

Este foi mais um passo dado por Alana rumo ao seu maior sonho, o UFC

Publicado em 28/06/2022 às 10:03
Atualizado em

Alana Viduani (Foto: divulgação )

Declarando em suas redes sociais que esta pronta para a guerra, Alana Viduani foi para o campo de batalha e voltou para Cabreúva com a medalha de honra ao mérito, ou melhor, com o cinturão de até 51 quilos, do Zona Leste Fight, evento de Muay Thai, sediado na zona leste da cidade de São Paulo, após derrotar Ketelyn no último sábado (25).



Este é o primeiro título dela no adulto, até o mês de maio ela ainda disputava o juvenil. Alana relatou a nossa equipe de reportagem a importância da preparação para alcançar um resultado tão importante:

“Nós sabíamos o tamanho do desafio, de como a adversária seria dura, alias muito dura, por isso nós temos que reconhecer a importância da preparação que eu e minha equipe fizemos, sempre focada nos treinos e em estudar estratégias que nos beneficiasse” disse a lutadora que completou dizendo “nada vem de graça e isso só me dá mais alegria, por olhar para trás, ver o sacrifício que muitas gente fez, para que eu estivesse aqui, só torna mais gostoso a nossa conquista.”.

Alana também dividiu com a nossa redação o convite que ela recebeu dos organizadores do evento: "Eu estou muito feliz com isso, eles me convidaram para disputar outro cinturão.".

Recentemente, em abril, ainda pela categoria k1 juvenil, do Dominum, evento de Muay Thai K1, realizado na cidade de Americana, Alana conquistou o cinturão, em fevereiro ela foi campeã na competição Muay Thai K1.

Os resultados alcançados pela cabreuvana são os frutos que ela começou a colher com os mais de 4 anos treinando diariamente, e a lutadora começou a competir a um ano.

Em entrevista a nossa redação jovem cabreuvana, de apenas 18 anos, que sonha em chegar nas grandes competições de MMA: “A luta mais importante é que estou travando diariamente para me tornar uma lutadora profissional e realizar o meu sonho, o de chegar ao UFC”, disse a Alana, que treina na academia Chute Box, onde tem Edy como técnico e guia de seus primeiros passos.

Sonhando em chegar ao UFC levando o nome de sua equipe e inspirada em nomes como Cherles do Bronxs e Valentina Shevchenkon, Alana vem levando o nome de Cabreúva por todo o estado de São Paulo, precisa de patrocínio para seguir a sua trajetória vitoriosa, quem se interessar, entrar em contato pelo: (11) 9.8700-0179 - Raquel. 

Fonte:

Deixe seu comentário