Portal da Cidade Cabreúva

MÚSICA

Projeto ‘Sons de Cabreúva’ coloca talentos musicais no Spotify

Para participar basta saber cantar e ter de 15 e 35 anos e morar na cidade

Publicado em 26/07/2023 às 13:05
Atualizado em

Aleh Ferreira (Foto: arquivo pessoal )

Você sabe cantar, tocar e mora em Cabreúva? Então corra que a sua hora chegou! Estão abertas, e devem ser feitas até 5 de agosto, as inscrições para o Projeto Sons de Cabreúva - uma parceria entre o Programa AlehConvida e a Prefeitura, que vai colocar o talento cabreuvano no Spotify com gravação e produção gratuitas.

Como participar

Para participar, o artista deve ter entre 15 e 35 anos e morar em Cabreúva. Os interessados poderão se inscrever pelo link, preencher o formulário e enviar um link com um vídeo mostrando a performance do cantor ou músico. Não existe a necessidade da música ser autoral ou inédita.

A seleção será feita após a apuração do desempenho dos candidatos nos vídeos. Os organizadores do Projeto deixam claro que os vídeos enviados no processo de inscrição serão para a avaliação artística interna, portando não serão gravados no Spotify.

“Nossa intenção é de dar visibilidade para a música brasileira, principalmente aos artistas de Cabreúva. A cidade tem muita qualidade artística, o que falta é um empurrãozinho. E agora daremos este empurrão”, disse o produtor musical e compositor Aleh Ferreira. Ele tem um selo independente (‘AlehConvida’), por onde lança novos talentos musicais. E o Projeto ‘Sons de Cabreúva’ entra nesse universo e com essa proposta.

Os selecionados terão os seus trabalhos gravados pelo selo independente AlehConvida e a música será publicada no Spotify.

Fonte:

Deixe seu comentário