Portal da Cidade Cabreúva

EVENTO CULTURAL

Cultura na Praça: evento reúne diversão, carros antigos e entretenimento

O evento acontece no dia 04, a partir das 14h, na Praça Comendador Martins, diversão para todas as idades

Publicado em 03/11/2023 às 10:03

Praça Comendador Martins em Cabreúva (Foto: Internet)

No próximo sábado, dia 04, a partir das 14h, a Praça Comendador Martins será palco de um evento imperdível:  Cultura na Praça. Esta iniciativa promete uma tarde repleta de diversão, arte e entretenimento para todas as idades.

Destacando-se como um encontro especialmente voltado para os amantes de carros antigos, o Cultura na Praça será um verdadeiro deleite para os aficionados por relíquias automobilísticas. Será uma oportunidade única para apreciar a beleza e a história de veículos clássicos e seus detalhes encantadores.

Além do fascínio por carros antigos, o evento se propõe a ser um espaço de convívio e interação social, ideal para reunir familiares e amigos. Com uma atmosfera animada e acolhedora, a tarde promete ser repleta de cultura, música e diversão.

Se você busca uma programação para desfrutar em um ambiente descontraído, o Cultura na Praça é o lugar certo para estar.

Prepare-se para uma tarde agradável e cheia de atividades, desde a apreciação de veículos clássicos até apresentações culturais e opções gastronômicas locais.


Fonte:

Deixe seu comentário