Portal da Cidade Cabreúva

Nostalgia

Morador de Cabreúva cria projeto de rádio para valorizar músicas de qualidade

O slogan da Rádio Musa é "Amor à boa música".

Publicado em 20/07/2021 às 03:40
Atualizado em

Patrick Hernandez no lançamento do LP Born To be alive, em Sorocaba. Julio (gerente CID), Dulce (Center Musical), Patrick Hernandez, o entrevistado José Luiz Negreiros e Marinho. Nesse dia, Sorocaba quase virou de ponta cabeça. Foi em 1979. (Foto: Arquivo Pessoal.)

Nascido na cidade de Lins, no interior de São Paulo, mas morador de Cabreúva desde o ano de 1992, José Luiz Negreiros, de 66 anos, é um apaixonado por rádio, mas não só isso, tem toda uma carreira dedicada ao segmento radiofônico brasileiro.

Foi o responsável por dirigir a Rádio Estéreo Show Fm, em Rio Preto; colaborou com projetos de programas na Convenção AM, em Itu; além de ter trabalhado em duas gravadoras, a Chanceler e CID. Ao todo são 10 anos de experiência neste setor.

Tamanha bagagem o fez apostar em um novo projeto, a Rádio Musa, que, segundo José, consiste em ir além de um simples "tocar músicas", mas sim dar destaque a obras de qualidade dos mais variados gêneros. O programa é dividido em 3 blocos e em cada um deles são tocadas quatro canções.

José Luiz Negreiros / Entusiasta e criador da Rádio Musa / Cabreúva

Expectativa

A surpresa para o ouvinte é o objetivo maior do programa e do Projeto. Ah, sim, não vamos repetir as músicas na programação! O Projeto Rádio Musa é resultado da minha experiência como ouvinte e profissional no setor.

José Luiz Negreiros / Entusiasta e criador da Rádio Musa / Cabreúva

Sonhos

A intenção do Projeto é trazer o ouvinte para um universo muito maior do que já experimentou na vida, conta o entrevistado. Além do entretenimento, terão acesso a um fabuloso acervo de canções nostálgicas mescladas com as atuais, apesar da crise de criatividade que, por vezes, afeta o setor, disse o morador do Vilerejo.


Como acessar?

O projeto vai ao ar pelo YouTube uma vez por semana, e para ter acesso ao conteúdo basta clicar neste link.


Fonte:

Deixe seu comentário