Portal da Cidade Cabreúva

LEI PAULO GUSTAVO

Editais de fomento à cultura oferecem oportunidades em Cabreúva!

A iniciativa da Lei Paulo Gustavo é uma oportunidade valiosa para impulsionar a cultura local e apoiar os talentos artísticos da cidade

Publicado em 18/10/2023 às 15:31

Imagem ilustrativa (Foto: Internet)

A da Lei Paulo Gustavo se compromete a repassar mais de R$ 400 mil para artistas e grupos culturais da região por meio de três editais de fomento à cultura.

Editais disponíveis

1. Edital Vicente Rebolo | Reconhecimento Histórico para espaços e coletivos culturais - Este edital tem como objetivo reconhecer e apoiar espaços e coletivos culturais que desempenham um papel fundamental na preservação e difusão da cultura local. Para se inscrever, acesse o formulário através deste link.

2. Edital Erothides de Campos | Ações Culturais - Este edital tem como objetivo financiar a realização de ações culturais diversas, como espetáculos, exposições, oficinas, e muito mais. Se você tem uma ideia que possa contribuir para o enriquecimento cultural da cidade, não perca a oportunidade de se inscrever através do link clicando aqui.

3. Edital Francisca Julia da Silva | Projetos Audiovisuais - Se você é um criativo na área audiovisual, este edital é especialmente para você. Ele busca apoiar a produção de projetos audiovisuais que promovam a cultura local e a expressão artística. Para participar, acesse o formulário através deste link

Inscrições abertas até 4 de novembro

Artistas e grupos culturais da região de Cabreúva agora têm a oportunidade de concorrer a esses recursos valiosos, que visam apoiar a produção e difusão da arte em suas mais diversas formas. As inscrições para os editais estarão abertas até o dia 4 de novembro, portanto, é importante não perder esse prazo.

Como se inscrever

Para se inscrever e conferir todos os detalhes dos editais, acesse o site. Lá, você encontrará informações específicas sobre cada edital e as diretrizes para se candidatar.

Dúvidas? Entre em contato!

Para esclarecimento de dúvidas ou informações adicionais, não hesite em entrar em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo de Cabreúva. Você pode enviar um e-mail para sec.cultura@cabreuva.sp.gov.br ou, se preferir, entrar em contato pelo WhatsApp no número 11 4528-4418.

Fonte:

Deixe seu comentário