Portal da Cidade Cabreúva

COMÉDIA

Comédia "Louca e Ciumenta" arranca gargalhadas em Cabreúva

O evento contou com artistas como Anajhara Goi, Babu Energia, Fausto Crispim e Filipe Paim

Publicado em 29/09/2023 às 16:00
Atualizado em

Apresentação Louca e Ciumenta (Foto: Divulgação)

Na terça-feira (26), o Centro de Cultura e Lazer Silvia Covas, em Cabreúva, foi palco de risadas incontidas e momentos hilariantes com a apresentação da comédia "Louca e Ciumenta", escrita e dirigida pelo talentoso jornalista Nil Fernandes. O espetáculo reuniu cerca de 200 pessoas ávidas por diversão e entretenimento, e não decepcionou em proporcionar uma noite de risos e descontração.


Com um elenco afiado e repleto de talento, a peça conquistou o público desde o primeiro minuto. As interpretações brilhantes de Anajhara Goi, Babu Energia e Fausto Crispim cativaram os espectadores, arrancando gargalhadas com suas atuações envolventes e carismáticas. Cada um deles desempenhou seu papel com maestria, criando personagens que logo se tornaram queridos pela plateia.

A cenografia impecável da produção também merece destaque. Filipe Paim, responsável pelo cenário, transformou o palco do Centro de Cultura e Lazer Silvia Covas em um ambiente que complementou perfeitamente a trama e contribuiu para o clima descontraído da peça. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado, desde os cenários até os objetos de cena, criando um ambiente que envolveu o público na história e nas situações engraçadas vivenciadas pelos personagens.


"Louca e Ciumenta" é uma comédia que aborda de forma divertida e irreverente as complexidades dos relacionamentos amorosos e as situações absurdas que o ciúme pode criar. Com diálogos afiados e situações hilariantes, a peça conseguiu arrancar gargalhadas do começo ao fim, provando que o talento de Nil Fernandes como escritor e diretor está em sintonia com a capacidade de seu elenco em cativar a audiência.


Fonte:

Deixe seu comentário