Portal da Cidade Cabreúva

FESTIVAL DE INVERNO

Com Pitty como atração principal, Prefeitura divulga a programação completa

As apresentações acontecem nos dias 8 e 9 de julho na praça Comendador Martins

Publicado em 26/06/2023 às 11:30
Atualizado em

Pitty (Foto: Internet)

Tendo a roqueira baiana Pitty como atração principal da edição de 2023 do Festival de Inverno de Cabreúva, foi confirmada a programação completa do evento. O Festival ocorre nos dias 8 e 9 de julho, na praça Comendador Martins. Serão seis atrações artísticas além de Pitty.
No primeiro dia de Festival, a banca Consciente Coletivo abre o palco principal ao meio-dia, seguida pela Sexta Básica (às 14h), Kuadhra 30 (às 17h), Amphibia sobre ao palco às 20h. Fechando o sábado (8), a banda Bohemiam Rock, cover do Queen, trazendo para Cabreúva o som de uma das maiores bandas de rock da história (às 22h).
No domingo (9) a banda Agnus Rock abre o dia de Festival e a baiana Pitty, que faz a cabeça da juventude desde o começo do século, sobe ao palco às 21h,  apresentando aos cabreuvanos os maiores sucessos dos seus mais de 20 anos de estrada.
Pitty ganhou reconhecimento nacional em 2003, após quase uma década como vocalista da banda Inkoma, com o seu primeiro álbum de estúdio solo, Admirável Chip Novo, vendeu mais de 370 mil cópias e se tornou o disco de rock mais vendido daquele ano, com hits “Admirável Chip Novo”, “Teto de Vidro”, “Equalize” e “Semana Que Vem”. Os discos seguintes, Anacrônico e Chiaroscuro, também foram de grande sucesso nacional como “Na Sua Estante”, “Memórias”, “Me Adora” e “Fracasso”.
Além dos shows, quem for à praça Comendador Martins encontrará as Vilas: Gastronomica; Cervejaria & Assadores; Doces; Artes e Kids.

Fonte:

Deixe seu comentário