Portal da Cidade Cabreúva

Dia 20

Com música, alegria, conscientização e solidariedade acontece ‘Cabreúva Dance’

Alimentos arrecadados irão para as Paróquias Nossa Senhora da Piedade, no Centro, e Jesus de Nazaré, no Jacaré

Publicado em 11/08/2023 às 10:42
Atualizado em

Com música, alegria, conscientização e solidariedade acontece ‘Cabreúva Dance’ (Foto: Divulgação )

Neste dia 20, música, alegria e solidariedade se reúnem na Arena Cabreúva no ‘Cabreúva Dance’, evento que será voltado para toda a família e terá início às 15h. A entrada será simbólica, com a doação de um quilo de alimento não perecível. A arrecadação irá para as paróquias Nossa Senhora da Piedade, no Centro, e Jesus de Nazaré, no Jacaré.

Organizado por Edilma Pereira, Patrícia Lima e Priscila Barbosa, o ‘Cabreúva Dance’ já tem 13 instrutores de dança, de Cabreúva e região, confirmados. Eles trarão para a Arena variedades de dança para não deixar o cabreuvano parado. Durante o evento será realizado sorteio de brindes aos participantes.

O evento também levantará a bandeira da conscientização, apoiando a campanha do ‘Agosto Lilás’ que combate a violência doméstica.

O ‘Cabreúva Dance’ conta com 22 patrocinadores: Neneca Moda Fitness; CNBOX; Dani Phones Assistência Técnica & Acessórios; DMR Negócios Imobiliários; Alpha Espaço Fitness; Kethly Souza Design e Estética; Studio LWR; Ana Rosa Cabelo e Unhas; Villa Restaurante & Churrascaria; Portal da Cidade de Cabreúva; LM Super Troca de Óleo; Jack Vieira Studio; Stilo Livre Modas; Luh Presentes; Du Oliveira; Marcelo Defendi; Supermercados Martins; Aguilis Cardoso Extensão de Cílios; Brenda Machado Micropigmentadora e Designer e Criativa Papelaria Colina.



Fonte:

Deixe seu comentário