Portal da Cidade Cabreúva

EVENTO GRATUITO

Cinema em família: 'Garoto Cósmico' na Estação Cultural de Cabreúva neste sábado

Prepare-se para uma tarde cheia de diversão e pipoca grátis!

Publicado em 20/10/2023 às 14:49

Estação da Cultura de Cabreúva (Foto: Internet)

Se você está em busca de um programa incrível para este sábado (20), a Estação Cultural de Cabreúva tem a solução perfeita para você e sua família. Prepare-se para uma sessão de cinema que promete diversão para todas as idades com a exibição do emocionante filme Garoto Cósmico.

A sessão especial acontecerá no dia 20 de outubro, às 14h, na própria Estação Cultural de Cabreúva, situada na Rua Maranhão, 866 - Jacaré. A entrada é gratuita, e para tornar a experiência ainda mais deliciosa, haverá pipoca grátis para todos os presentes. É a oportunidade perfeita para reunir a família e convidar os amigos para uma tarde repleta de entretenimento.

O filme "Garoto Cósmico" é uma aventura emocionante que cativa o público de todas as idades. A trama segue as incríveis aventuras de um garoto corajoso que embarca em uma jornada espacial cheia de descobertas e amizades inesquecíveis. Com sua narrativa envolvente e personagens carismáticos, o filme promete agradar tanto às crianças quanto aos adultos.


A Estação Cultural de Cabreúva é conhecida por proporcionar atividades culturais de qualidade, e esta sessão de cinema não será exceção. É uma oportunidade única para desfrutar de um filme incrível em um ambiente acolhedor e familiar.


Fonte:

Deixe seu comentário