Portal da Cidade Cabreúva

MÚSICA

Cabreuvano é a nova voz do Rap Nacional

Jornada de Daniel no Hip-Hop Brasileiro

Publicado em 02/10/2023 às 10:24
Atualizado em

Daniel Correa de Oliveira (Foto: Arquivo pessoal)

A cena do rap nacional ganha um novo talento com a chegada de Daniel Correa De Oliveira, de 24 anos, morador de Cabreúva desde pequeno, tem se destacado com o seu talento no rap nacional. Daniel demonstra uma paixão e dedicação de longa data à música e ao hip-hop.
A paixão de Daniel pelo rap começou desde muito jovem. Ele relembra os tempos de sua infância que enfrentou a perda de familiares. Foi nesse momento difícil que ele encontrou no rap uma forma de expressar suas emoções, escrevendo letras como um rascunho de seus sentimentos.Foi quando comecei escrever letras como rascunho do que sentia, deu a vontade de escrever mais, porém, não pensava estar onde estou hoje”, conta o cantor.
Ele está prestes a lançar seu trabalho solo, o que marca uma nova fase em sua carreira. Além disso, ele já possui dois trabalhos em parceria disponíveis nas plataformas digitais e mais quatro projetos colaborativos ainda a serem lançados, envolvendo artistas e grupos conhecidos do cenário como Dumdum Facção Central, Chicão Intelectos Do Gueto, Godines Atitude Consciente, Rakel Reys, LP Protesto & Poesia, Tom FUNÇÃO Rhk, Mano Fler, Nathy ZIKA, Stanley Uzla Rap In Braza, Cabeça Snj e Nocivo Shomon. 
Para ele, a música é uma saída poderosa, capaz de oferecer apoio e significado, independentemente do gosto e do gênero.



Daniel Oliveira está pronto para continuar sua jornada no cenário do rap nacional, trazendo suas experiências de vida e paixão pela música para o público.

Fonte:

Deixe seu comentário