Portal da Cidade Cabreúva

LUTO

Família se despede de Rovilson Marques Ferreira, aos 62 anos

Marido, pai e avô querido, Rovilson deixa esposa, filhos e netos; sepultamento acontece nesta terça-feira, 11

Publicado em 11/08/2026 às 09:30
Atualizado em

Família se despede de Rovilson Marques Ferreira, aos 62 anos (Foto: Arquivo pessoal)

Familiares e amigos se despedem nesta terça-feira, 11, de Rovilson Marques Ferreira, que faleceu na segunda-feira,10, aos 62 anos. Nascido em 14 de maio de 1964, ele deixa lembranças marcadas pelo carinho, pela honestidade e pela dedicação à família.

Rovilson era casado com Cleide e pai de Bruna e Tiago. Também deixa os netos Júlia e Heitor, que fizeram parte de uma das fases mais especiais de sua vida. Para a família, ficam os ensinamentos, os momentos compartilhados e a saudade de um homem que sempre teve nos familiares sua maior riqueza.

A filha Bruna prestou uma homenagem ao pai e destacou o exemplo deixado por ele. “Nosso maior exemplo de caráter e honestidade, será sempre lembrado por todos nós com muito carinho. Um ótimo marido, pai e um excelente avô. Te amamos além dessa vida, um dia iremos nos encontrar”, escreveu.

A despedida será realizada no Cemitério Parque Memorial Japi, em Cabreúva. O velório começa às 12h, e o sepultamento está marcado para as 15h desta terça-feira. O cemitério fica na Avenida Adolpho João Traldi, 869, no bairro Jacaré.

O Pelego’s Moto Grupo, de Cabreúva, também prestou uma homenagem a Rovilson, lembrado como um grande irmão de estrada. O grupo destacou a amizade, a lealdade e o companheirismo construídos ao longo dos anos, afirmando que sua presença continuará viva nas lembranças, nos encontros e em cada quilômetro percorrido pelos amigos. Para os integrantes, Rovilson será para sempre “nosso irmão de estrada, nosso eterno Pelego”.

Neste momento de dor, familiares e amigos se unem para prestar as últimas homenagens e guardar com carinho a história e as lembranças construídas ao lado de Rovilson.

Fonte: Portal da Cidade Cabreúva

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp