Portal da Cidade Cabreúva

NA REGIÃO

Polícia Civil investiga tentativa de estupro após vítima gritar por socorro

Crime foi flagrado por câmeras de segurança e suspeito ainda não foi localizado

Publicado em 15/03/2024 às 08:14

Imagem ilustrativa (Foto: Internet)

Na cidade de Jundiaí, próxima de Cabreúva, foi abalada por uma tentativa de estupro ocorrida na manhã da última terça-feira. Segundo informações obtidas pela Polícia Civil, o crime chocante foi capturado pelas câmeras de monitoramento de uma residência local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 33 anos, estava caminhando por uma rua quando foi surpreendida pelo agressor, que se aproximou dela em uma bicicleta. Em um momento em que a área não era monitorada, gritos de desespero da vítima foram captados pelas câmeras.

Em seu depoimento à Polícia Civil, a vítima relatou que o agressor a ameaçou com uma faca, obrigando-a a entregar seu celular. A situação só não se agravou mais devido à intervenção de um morador local, o que fez com que o suspeito fugisse do local.

O caso foi prontamente registrado como tentativa de estupro na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí. No entanto, até o momento desta reportagem, o suspeito ainda não havia sido localizado pelas autoridades policiais.

O ocorrido gerou um sentimento de insegurança na comunidade local, levantando preocupações sobre a necessidade de medidas mais efetivas para garantir a segurança dos moradores. 

As investigações continuam em andamento, e a Polícia Civil espera em breve identificar e prender o responsável por essa ação covarde.

Fonte:

Deixe seu comentário