Portal da Cidade Cabreúva

NA REGIÃO

Mulher é agredida após denunciar ex-companheiro à polícia

A vítima, que já havia registrado ameaças, sofre nova agressão e busca proteção; suspeito está foragido

Publicado em 26/04/2024 às 09:16

Mulher agredida por ex-companheiro após denúncias à polícia. (Foto: Guarda Municipal)

Uma investigação está em andamento após uma mulher ter sido violentamente agredida por seu ex-companheiro na cidade de Jundiaí, próxima a Cabreúva. 

O ataque ocorreu logo após a vítima procurar a polícia para denunciar ameaças e agressões sofridas anteriormente, na última quarta-feira (24).

De acordo com informações da Polícia, o relacionamento do casal durou aproximadamente três anos, período em que o homem desenvolveu comportamento ciumento e ameaçador. 

Após a mulher registrar o primeiro boletim de ocorrência por sentir-se ameaçada, o ex-companheiro, ciente do registro, intensificou o nível de violência ao agredi-la com socos, chutes e ao arremessar um copo de vidro contra ela.

Temendo por sua segurança, a vítima procurou novamente as autoridades e relatou o novo episódio de violência, registrando um segundo boletim de ocorrência. Em depoimento, ela mencionou que esta não foi a primeira vez que foi agredida pelo homem.

Preocupada com a segurança da vítima, a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí solicitou imediatamente uma medida protetiva de urgência. No entanto, o agressor conseguiu fugir e, até o momento, não foi localizado pelas forças de segurança.

A Polícia Militar continua as buscas pelo suspeito, enquanto a comunidade local e as autoridades reforçam a importância de denunciar casos de violência doméstica e buscar auxílio legal para garantir a proteção das vítimas.

Fonte:

Deixe seu comentário