Portal da Cidade Cabreúva

APENAS UM CLIQUE

Casal resgata método antigo para registrar fotos nos dias de hoje

Registre seus dias com fotos polaroides e faça de cada um deles algo especial. Confira o depoimento

Publicado em 11/04/2024 às 09:39
Atualizado em

Primeiro registro com a família completa foi com a Polaroid Memories (Foto: Divulgação)

Já pensou em capturar momentos da vida para eternizá-los? Ser como uma cápsula do tempo, repleta de emoção e significado.

A Polaroid Memories tem esse objetivo de trazer à memória aquilo que traz esperança, registrar dias especiais e fazer com que dias que parecem ser comuns se tornem especiais.

Com uma variedade de pacotes disponíveis e também a opção de compra individual, cada foto se transforma em uma lembrança única e especial.

Marcela, por exemplo, garantiu sua foto em família: "Normalmente, curtíamos o parque, mas nunca nos lembrávamos de tirar uma foto juntos. Agora, essa lembrança será eternizada, pois não tínhamos nenhuma foto da família toda desde que o caçula nasceu", compartilha.

A ideia veio do casal Camila e Eduardo, para quem a fotografia sempre fez parte da história. "Um dia, Camila compartilhou sua ideia de vender fotos polaroides e, coincidentemente, algumas horas antes, eu também havia pensado na mesma coisa. Sentimos uma paz e certeza em nossos corações de que deveríamos seguir em frente com o projeto", conta Eduardo.


Polaroid Memories captura momentos únicos em Polaroids, oferecendo uma maneira singular de eternizar suas memórias. Clique aqui para conhecer mais!

Fonte:

Deixe seu comentário