Portal da Cidade Cabreúva

NA REGIÃO

Mulher é atacada e esfaqueada por ex-marido em mercado

Crime registrado por câmera de segurança revela brutalidade do ataque motivado pelo fim do relacionamento

Publicado em 20/03/2024 às 10:16

Mulher é brutalmente esfaqueada por ex-marido em Itu. (Foto: G1)

Na noite desta terça-feira (19), um ato de violência chocou os moradores de Itu, cidade próxima de Cabreúva. Uma mulher que trabalhava como caixa em um mercado local foi brutalmente atacada e esfaqueada por um homem encapuzado, posteriormente identificado como seu ex-marido. 

O crime, que deixou a vítima gravemente ferida, foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

De acordo com informações da polícia, o suspeito invadiu o mercado com o rosto coberto, armado com uma faca, e desferiu vários golpes na vítima, que tentou se defender sem sucesso. 

As imagens mostram o momento aterrorizante em que a mulher é agredida repetidamente, até cair ferida no chão. Após o ataque, o agressor fugiu do local, deixando para trás um rastro de choque e horror.

As autoridades policiais revelaram que o motivo do crime foi a não aceitação por parte do agressor do fim do relacionamento com a vítima. 

Segundo relatos, o casal já estava separado há algum tempo, e o homem não teria superado o término, culminando no ato violento contra a ex-companheira.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou a mulher caída no chão, com ferimentos graves no abdômen e no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi imediatamente acionado e prestou os primeiros socorros. 

A vítima foi encaminhada à UPA Nove de Julho e, posteriormente, transferida para a Santa Casa de Itu, onde iria passar por exames mais detalhados para avaliar a gravidade dos ferimentos.

Enquanto isso, as autoridades continuam em busca do suspeito. Até o momento desta publicação, ele não havia sido localizado.

Fonte:

Deixe seu comentário