Portal da Cidade Cabreúva

NA REGIÃO

Mãe denuncia abuso contra filha de 13 anos por parente

Adolescente relata ter sido abusada em galinheiro; caso é investigado como estupro de vulnerável

Publicado em 14/03/2024 às 09:16

Imagem ilustrativa (Foto: Internet)

Uma mãe em Salto, cidade próxima de Cabreúva, registrou um boletim de ocorrência denunciando um parente por abuso sexual contra sua filha de apenas 13 anos. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito é identificado como "avô de consideração" da jovem. Os abusos teriam ocorrido em um galinheiro na residência do homem, em 2020, quando a vítima tinha apenas 8 anos de idade. 

A revelação dos eventos traumáticos veio à tona há três semanas, quando o pai da adolescente ouviu sua filha mencionando os abusos. 

Após uma conversa intensa com a mãe, a menina finalmente relatou a situação, revelando que havia mantido silêncio por medo. Mais alarmante ainda, ela afirmou que os abusos começaram há três meses.

O relato da vítima não só expôs o terrível crime, mas também revelou ameaças perturbadoras por parte do suspeito. 

Segundo consta no documento policial, o agressor teria ameaçado a adolescente de morte caso ela ousasse contar sobre os abusos, aumentando ainda mais a pressão psicológica sobre a vítima.

A mãe da adolescente, em um gesto de coragem e determinação, decidiu enfrentar a situação de frente e buscar justiça para sua filha. 

Além do abuso cometido pelo parente, ela também revelou à polícia que a menina havia sido vítima de abuso por parte de seu padrasto há três anos. Num primeiro momento, a família optou por não solicitar uma medida protetiva.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia da Mulher de Salto e agora está sob investigação.

Fonte:

Deixe seu comentário