Portal da Cidade Cabreúva

LOJA DE ELETRÔNICOS

Quadrilha de ladrões é capturada em Cabreúva após tentativa de furto

Três suspeitos foram detidos após tentativa de furto na região central, levando a uma perseguição e captura na Av. São Paulo

Publicado em 20/03/2024 às 11:41
Atualizado em

Operação conjunta prende quadrilha de ladrões de celulares (Foto: Portal da Cidade)

Uma operação policial conjunta entre a Guarda Municipal de Jundiaí e a Polícia Militar resultou na prisão de uma quadrilha de ladrões de celulares em Cabreúva, no interior de São Paulo. A ação ocorreu após uma tentativa de furto em uma loja de eletrônicos no centro de Itatiba.

No dia anterior, a Guarda Municipal de Jundiaí recebeu um alerta sobre uma tentativa de furto de celulares na loja Casas Bahia, localizada na Praça da Bandeira, em Itatiba. 

Os criminosos tentavam subtrair os aparelhos do mostruário utilizando cabos de aço, mas foram impedidos por uma funcionária.

Com as características dos suspeitos e do veículo utilizado na fuga, as autoridades iniciaram uma busca na região.

A perseguição teve início na Rodovia João Cereser, que liga Itatiba a Jundiaí, e se estendeu até a Rodovia Bispo Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, terminando na Avenida São Paulo, no Distrito do Jacaré, em Cabreúva.

As equipes da Guarda Municipal de Jundiaí avistaram o carro dos suspeitos durante a perseguição, resultando na prisão dos três indivíduos.

Após a captura, os ladrões foram conduzidos ao delegado de Cabreúva que determinou a prisão do bando.

Os três criminosos foram transferidos para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde aguardarão a Audiência de Custódia do Fórum de Jundiaí.

Fonte:

Deixe seu comentário