Portal da Cidade Cabreúva

CRIME

PM prende ex-secretário de segurança de Cabreúva por porte ilegal de arma

Suspeito, que já tinha histórico criminal, foi flagrado com pistola carregada durante operação policial

Publicado em 08/03/2024 às 08:09
Atualizado em

Ação de bloqueio e efetua prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Na imagem, pistola semi automática, calibre 9 mm, apreendida durante a abordagem policial (Foto: Polícia Militar )

A Polícia Militar de Cabreúva agiu durante uma operação de bloqueio resultando na prisão em flagrante do ex-secretário por porte ilegal de arma de fogo. O nome não foi divulgado.

Durante a abordagem de rotina a um veículo, os policiais localizaram uma pistola semi automática, calibre 9 mm, carregada com 12 munições, sendo uma delas na câmara, na cintura do condutor.

O homem ao ser questionado, admitiu não possuir porte de arma de fogo. Esta não é a primeira vez que o indivíduo se envolve em atividades criminosas desse tipo.

Em 2020, ele já havia sido preso pela mesma equipe por porte ilegal de arma.

Diante da reincidência e da gravidade do crime, os policiais deram voz de prisão em flagrante delito ao ex-secretário e procederam à leitura de seus direitos constitucionais.

Após os procedimentos legais no Departamento de Polícia local, o registro cartorário foi elaborado e o preso foi conduzido para o centro de triagem de Campo Limpo Paulista.



Fonte:

Deixe seu comentário