Portal da Cidade Cabreúva

SEGURANÇA

Apreensão de drogas revela nova operação nas ruas do bairro Vilarejo

Guarda Municipal age rapidamente após identificar jovem em atividade suspeita

Publicado em 10/04/2024 às 08:07

ilícitos apreendidos pela Guarda Municipal operação (Foto: Guarda Municipal)

Uma operação no bairro Vilarejo ganhou destaque após uma abordagem que resultou na detenção de um jovem que, aparentemente, estava prestes a ingressar no mundo do tráfico de drogas. A equipe, ao entrar na rua Montreal, deparou-se com um rapaz sob uma árvore, cujo comportamento suspeito despertou a atenção das autoridades.

Ao perceber a aproximação da viatura, o jovem virou-se de costas para a rua e descartou algo no chão, iniciando uma rápida caminhada em sentido oposto. 

Essa atitude levou os policiais a agirem prontamente, realizando uma abordagem imediata. 

Durante a revista pessoal, foi encontrado em seu bolso uma porção de substância semelhante à maconha, porém, o achado mais significativo estava no local onde ele havia lançado algo ao chão: uma sacola contendo várias porções de substâncias análogas a entorpecentes.

O rapaz confessou ser usuário de drogas e admitiu que, naquele dia, havia aceitado trabalhar como vendedor, marcando seu primeiro dia no tráfico. 

Diante dessa confissão e das evidências encontradas, os policiais decidiram conduzir o suspeito até o 1º Distrito Policial do Jacaré.

Fonte:

Deixe seu comentário