Portal da Cidade Cabreúva

Onde está?

Após desaparecimento de filha, pai abre BO em Cabreúva

Segundo relatado na ocorrência, a garota “fugiu de casa” na manhã do dia 1º

Publicado em 03/08/2022 às 15:56

Após desaparecimento de filha, pai abre BO em Cabreúva (Foto: arquivo pessoal )

Onde está Isabela Ayumi Oiara Siqueira? A jovem de 12 anos continua desaparecida após fugir de casa na manhã da última segunda-feira (1). Os pais e familiares continuam a procurar pela menina, que já foi vista andando por alguns bairros de Cabreúva. Na terça-feira, o pai da garota, Roberto Siqueira, registrou ocorrência de desaparecimento de sua filha.

Segundo o BO, o pai havia voltado da reunião de pais e mestres na Escola Estadual Capitão Vitório Togni, no Jacaré, quando deixou a menina em casa. Meia hora depois, ele recebeu telefonema da filha mais velha, de 15 anos, dizendo que a irmã teria fugido.

Essa não foi a primeira vez. Há quase 100 dias o Portal da Cidade publicou que a garota havia desaparecido. Naquela ocasião, após dois dias ela foi localizada na Zona Leste paulistana. Estava aos cuidados de conhecidos da família.

Roberto não soube dizer para a polícia se a filha está com os documentos de identificação. Ele relatou às autoridades que Isabela não sofre de nenhum problema psicossocial e que a menina tem consulta com o psiquiatra no dia 8 deste mês.

Fonte:

Deixe seu comentário