Portal da Cidade Cabreúva

CRESÇA EM CABREÚVA

Zaraplast abre vagas em diversas áreas profissionais

Descubra uma carreira gratificante em uma das principais fabricantes de embalagens flexíveis da América Latina

Publicado em 26/03/2024 às 08:08
Atualizado em

Na cidade de Cabreúva, a Zaraplast se destaca como uma líder em soluções de embalagens flexíveis, atendendo uma ampla gama de setores, desde alimentos e bebidas até saúde e agronegócio. 

Com um compromisso firme com a excelência, a empresa não apenas oferece produtos de qualidade, mas também prioriza o bem-estar e o crescimento de seus colaboradores.

Atualmente, a Zaraplast é responsável por sustentar mais de 850 famílias na região, demonstrando seu impacto positivo na comunidade local. 

A empresa não apenas se concentra em produzir embalagens de alta qualidade, mas também se dedica a proporcionar um ambiente de trabalho que promova o crescimento pessoal e profissional de seus funcionários.

"Aqui você encontrará oportunidades de crescimento, valorização, satisfação e salários compatíveis com o mercado", afirma o RH da empresa. Além disso, a Zaraplast oferece uma ampla gama de benefícios e promove um clima organizacional positivo, onde a colaboração e a inovação são valorizadas.

Localizada na Estrada Pref. João Zachi, n° 1800, no bairro Cai, a Zaraplast está sempre em busca de profissionais dedicados que desejam contribuir para o contínuo aprimoramento dos processos da empresa. 

Se você busca uma carreira gratificante em uma empresa líder com benefícios excepcionais, envie seu currículo para curriculo@zaraplast.com.br e impulsione sua vida profissional com a Zaraplast.

Fonte:

Deixe seu comentário