OPORTUNIDADE
Inscrições para o Vestibulinho das Etecs são prorrogadas até 10 de novembro
Moradores de Cabreúva interessados em cursos técnicos gratuitos têm até 10 de novembro para se inscrever; prova será realizada em dezembro
Publicado em
29/10/2026 às 15:09
Atualizado em
Os estudantes de Cabreúva que sonham em conquistar uma formação técnica gratuita ganharam mais tempo para se inscrever no Vestibulinho das Etecs. O prazo foi prorrogado até o dia 10 de novembro, às 20h, oferecendo uma nova oportunidade para quem ainda não garantiu sua participação.
O processo seletivo, organizado pelo Centro Paula Souza, oferece mais de 89 mil vagas em todo o estado de São Paulo, com opções para o Ensino Médio, Ensino Médio integrado ao Técnico, cursos técnicos e especializações técnicas.
Para os moradores de Cabreúva, a seleção representa uma oportunidade de investir na educação, aprender uma profissão e ampliar as chances de conseguir um emprego no futuro.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do site oficial do Vestibulinho. A taxa de participação é de R$ 50.
No momento da inscrição, o candidato deve preencher seus dados, escolher o curso e a unidade onde deseja estudar e realizar o pagamento da taxa.
A prova está marcada para o dia 6 de dezembro de 2026, às 13h30. Os locais do exame serão divulgados em 2 de dezembro, e a classificação geral está prevista para 11 de janeiro de 2027.
Quem mora em Cabreúva e deseja aproveitar a oportunidade deve ficar atento ao prazo e consultar as unidades e os cursos disponíveis no momento da inscrição.
Inscrições: vestibulinho.etec.sp.gov.br
Fonte: Portal da Cidade Cabreúva
Notícias relacionadas
Cabreúva se despede de Maria Helena neste domingo
31/10/2026 às 17:39
Suspeito de estupro andava de bicicleta quando foi reconhecido e preso pela GM
30/10/2026 às 10:37
Mulher é morta a facadas no bairro Jacaré; companheiro é o principal suspeito
30/10/2026 às 09:27
Cocaína, crack e maconha: suspeito montou o combo e acabou ganhando uma viagem à delegacia
29/10/2026 às 14:32
Quem tem celular terá que fazer reconhecimento facial para manter a linha ativa
29/10/2026 às 08:31
Centro de Distribuição da Renner em Cabreúva conquista reconhecimento mundial
28/10/2026 às 22:37