Portal da Cidade Cabreúva

Paraíso do interior

Recanto Suíço se reinventa durante a pandemia

Localizado no bairro do Pinhal, o local está apto a receber famílias nas suas variadas opções de chalés.

Publicado em 25/01/2021 às 00:07
Atualizado em

Vista panorâmica do Recanto Suíço. (Foto: Recanto Suíço)

Um ambiente em equilíbrio com a natureza. (Foto: Recanto Suíço)

Chalés contam com acesso ao wi-fi inclusive nas áreas de lazer (Foto: Recanto Suíço)

Interior de um dos chalés. (Foto: Recanto Suíço)

O local conta com opção de acomodações para até 12 pessoas. (Foto: Recanto Suíço)

Refeitório (Foto: Recanto Suíço)

Moradores da cidade de Santo André, Joalzí Molero e Mariza Molero, costumam se deslocar para o Cabreúva aos finais de semana. O motivo? Eles são proprietários do tradicional “Recanto Suíço”, localizado no bairro do Pinhal. O ambiente que já foi opção para jovens realizarem festas universitárias, acabou encontrando na pandemia a oportunidade de trilhar novos rumos.

Mariza e Joalzí durante cerimônia de casamento realizada no Recanto Suíço. Foto: Arquivo pessoal

Com uma área de 10 mil metros quadrados, sendo 2500 deles de área construída, temos uma excelente opção para quem procura uma alternativa à conturbada vida na cidade, porém, sem a necessidade de se deslocar por um longo trajeto, afinal está próximo das grandes rodovias e, consequentemente, da capital, estando a apenas 60 quilômetros dela.

Joalzí e sua esposa têm recebido famílias e grupos de amigos para se hospedarem em seus variados chalés e apartamentos, além de realizarem confraternizações para empresas e até casamentos. E, caso você imagine que os locais são pequenos, não conseguindo alojar grandes grupos, se enganou. É possível acomodar confortavelmente até 6 pessoas num ambiente revigorante próximo à natureza; além de um ótimo espaço de lazer que conta com quadra de futebol society e de vôlei, piscina, playground, salão de jogos com televisão e refeitório. Tudo isso com wi-fi acessível de todos esses locais.

Alguns dos chalés têm vista privilegiada para a piscina do local. Foto: Recanto Suíço

Apesar da variedade de opções, o ambiente conta com valor acessível para todos os públicos; com checkin tendo início às 14 horas e o checkout às 13 horas do dia seguinte, será necessário desembolsar apenas 360 reais para 4 pessoas, e o melhor; o café da manhã já está incluído. E caso haja a necessidade, é possível combinar com a equipe da pousada para que sirvam almoço e até jantar.

O Recanto Suíço é um local tradicional da região e hospeda pessoas desde o ano de 2003, quando o sr. Joalzí precisou se afastar dos negócios por conta de um acidente vascular cerebral. Desde então ele tem dedicado sua vida a tornar o espaço cada vez mais aconchegante para que seus visitantes possam se sentir bem acolhidos em meio à natureza.

Quadra de vôlei de areia em meio ao verde da Pousada Recanto Suíço. Foto: Recanto Suíço

Para mais informações e também para a realização de reservas, é possível contatá-los através do nosso guia comercial. Lá você, internauta, encontra mais imagens do local, além de poder entrar em contato com os proprietários e sanar qualquer tipo de dúvida. Mariza e Joalzí serão solícitos e lhe proporcionarão uma boa estadia com excelentes opções de lazer, inclusive dando a oportunidade de os visitantes conhecerem importantes pontos turísticos através de um passeio guiado por eles.


Fonte:

Deixe seu comentário