Portal da Cidade Cabreúva

DIVERSÃO

Cabreúva terá nova opção de lazer com chegada do parque temático da Cacau Show

Além dos chocolates, empresa mergulha no mundo dos parques temáticos e do entretenimento com a compra do Grupo Playcenter, anunciada em evento emocionante

Publicado em 21/02/2024 às 08:33
Atualizado em

Cacau Show adquire Grupo Playcenter, prometendo novo parque temático com diversão e chocolate. (Foto: Eduardo Paci Galvão)

A Cacau Show, conhecida por suas delícias de chocolate, surpreendeu o mercado ao oficializar sua entrada no setor de entretenimento com a aquisição do Grupo Playcenter

O anúncio foi feito nesta terça-feira (20) por Alexandre Costa, fundador da Cacau Show, em um evento especial realizado na Playland do Shopping Eldorado, ao lado de Marcelo Gutglas, fundador do Grupo Playcenter.

Em breve, a chegada do mega parque temático da Cacau Show promete oferecer uma nova opção de lazer para os habitantes de Cabreúva.

A inauguração do parque proporcionará aos cabreuvanos uma alternativa emocionante e próxima para desfrutar momentos de diversão e entretenimento, pois existe a possibilidade do parque ser próximo da cidade de Cabreúva, mas ainda sem nenhuma confirmação.

Com a promessa de ser um dos maiores parques de diversões da América Latina, essa nova atração certamente se tornará um ponto de referência na região, agregando valor às opções de lazer disponíveis para os residentes locais.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Alexandre Costa expressou sua emoção e visão para o futuro: “Estamos adquirindo com muita honra um gigante do entretenimento, o Grupo Playcenter. Nos próximos 35 anos, a missão é dar um verdadeiro show de diversão, adrenalina e emoção. Claro, tudo recheado de chocolate”.

A transação, no entanto, está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE). Durante esse período de negociações, as estruturas do Grupo Playcenter e da Cacau Show permanecerão independentes.

A entrada da Cacau Show no mundo dos parques temáticos representa um novo capítulo emocionante para ambas as empresas. 

Essa fusão promete trazer novas possibilidades e experiências únicas para os consumidores, combinando o sabor único dos chocolates da Cacau Show com a diversão e adrenalina dos parques temáticos do Grupo Playcenter.

Enquanto aguardamos a aprovação final da transação pelo CADE, os entusiastas de chocolate e diversão podem esperar ansiosamente por um futuro repleto de emoções, aventuras e, é claro, chocolates deliciosos, tudo graças à emocionante união entre a Cacau Show e o Grupo Playcenter.

Fonte:

Deixe seu comentário