Portal da Cidade Cabreúva

NOSSA DICA

Fazenda Guaxinduva em Cabreúva: uma super aventura para suas férias

Conheça as belas Cachoeira do Sabiá e o Castelo das Águas, além de relaxar em piscinas naturais

Publicado em 04/01/2024 às 11:06
Atualizado em

As pessoas podem fazer trilhar ou caminhar nos bosques na Fazenda Guaxinduva (Foto: Fazenda Guaxinduva)

Se você busca mais do que simples férias, mas sim uma verdadeira jornada pela natureza selvagem, a Fazenda Guaxinduva é o seu destino definitivo. Esqueça as trilhas convencionais e abrace uma aventura extraordinária nos 1600 hectares desta reserva particular de Mata Atlântica, localizada na cidade de Cabreúva.

    Belezas intocadas

Imagine-se explorando um vale misterioso, cercado por cachoeiras imponentes, riachos selvagens e mirantes que desafiam as alturas. O Vale do Guaxinduva não é apenas um destino; é um convite para esquecer tudo em uma natureza ímpar, onde a ousadia é recompensada com vistas de tirar o fôlego.

    Aventura e preservação

A família Traldi ao longo de 90 anos moldou a fazenda em um santuário para aventureiros. Centenas de nascentes e dezenas de cachoeiras se tornaram o campo de treino para aqueles que buscam a verdadeira essência da natureza selvagem.

 
  Aventuras à sua escolha:

1. Trilhas: Acompanhadas por guias destemidos, as trilhas da Guaxinduva revelam segredos e levam a pontos estratégicos, como o Mirante da Serra do Guaxinduva.

2. Desbrave o desconhecido no Camping: Acampe à beira do lago ou no coração da floresta, onde os sons noturnos se misturam com a verdadeira tranquilidade de uma reserva ambiental.

3. Dia dos Pets: Permita que seus animais de estimação vivam a emoção da liberdade, correndo pelos bosques, mergulhando nos rios e trilhando caminhos inexplorados.

4. Rota Radical de Bike e Corrida na Montanha: A natureza se torna sua pista de corrida, com obstáculos naturais desafiadores e percursos que elevam o nível de qualquer aventureiro.

5. Piscinas Naturais: Descubra o lado mais radical das piscinas naturais, uma experiência quase de spa a céu aberto, proporcionando diversão e relaxamento em meio à natureza.

6. Desafie-se Pedalando pela Fazenda: Troque o asfalto por trilhas naturais, desafiando-se em uma reserva de verdade, onde cada pedalada é uma conquista.

    Alimentação 

O restaurante da Guaxinduva, situado em meio a essa paisagem indomada, oferece uma experiência gastronômica que complementa a aventura. Delicie-se com a culinária brasileira enquanto aprecia a vista do bosque, mergulhando em uma harmonia perfeita com a natureza.

   Coordenadas para sua Aventura:

Endereço: Fazenda Guaxinduva, Bairro Cururu - Cabreúva

   Reservas e informações:

(11) 99713-7052



Fonte:

Deixe seu comentário