Portal da Cidade Cabreúva

Presente

Novo Resort de Cabreúva foi inaugurado no último sábado

Aproveite e viva a experiência do conforto e a tranquilidade, com a beleza que só a Serra do Japi tem

Publicado em 16/05/2022 às 15:53
Atualizado em

O empreendimento foi inaugurado no último sábado (Foto: Juca Ferreira)

Reunindo autoridades, sócios, amigos e familiares, na noite do último sábado (14), a cerimônia de inauguração do Japy Golf Resort Hotel foi um sucesso. O empreendimento é localizado em Cabreúva, na Serra do Japi, tendo uma logística estratégica, ficando apenas 80 km de São Paulo e a 54 km de Campinas.


Foto: Juca Ferreira

O local oferece o conforto e o lazer que a sua família precisa, para passar um final de semana, e a tranquilidade que os executivos, que estão a trabalho na região, necessitam para a análise de um bom negócio. O Japy Golf Resort Hotel tem a estrutura completa para quem busca comodidade e harmonia, e contato com a natureza.

São 100 apartamentos com sacada e vista para reserva ambiental da Serra do Japi, modernos e confortáveis, dotados de frigobar, ar-condicionado quente e frio, cofre digital, chaleira, mesa de trabalho e TV LED, banheiro com espelho de aumento, varal e secador de cabelo. O resort ainda dispõe de 06 amplas suítes e apartamentos Garden com área externa privativa.


Foto: Juca Ferreira

Lazer

Para o lazer conta com 3 piscinas externas, sendo uma com Acquaplay, Piscina aquecida e Jacuzzi cobertas, Academia, Sauna, SPA, Restaurante panorâmico, Restaurante à La Carte padrão internacional, Bar da praia, Beach Club, Salão de jogos, Copa baby, Brinquedoteca, Campo de futebol, 2 Quadras de tênis, 2 Quadras de Beach Tennis, Campo de Golfe profissional com 18 buracos, Trilha Ecológica, Bicicletas, Lago para pesca e Heliponto.


Foto: Juca Ferreira

O restaurante do empreendimento serve buffet de café da manhã diariamente, com diversas opções de bolos, pães, geleias, frutas, iogurtes e sucos, além de opções sem glúten. O almoço e jantar inclusos na pensão completa, são servidos em buffet ou à La Carte enquanto aprecia a vista da Serra do Japi e campo de golfe.


Foto: Juca Ferreira

À frente da implantação do empreendimento, estão Felipe Angeli Romani como Gerente Geral e Ana Paula Carnieli, responsável pelo time Comercial, acordos e parcerias comerciais.


Foto: Juca Ferreira

Felipe Angeli Romani, executivo do mercado de hospitalidade, é graduado em Hotelaria pelo Centro Universitário Senac e com diploma superior em Hotelaria e Turismo pela Swiss Hotel Management School, na Suíça. Com mais de 20 anos de experiência na área, Romani tem vivência internacional e conhecimento em implantação e restaurações de hotéis, condomínios e departamentos.

O Japy Golf Resort fica na Rua do Caracol, s/n - Distrito do Jacaré e atende pelo fone: (11) 4709-0620.


Fonte:

Deixe seu comentário