Portal da Cidade Cabreúva

GASTRONOMIA REGIONAL

Final de semana perfeito: descubra a dica irresistível de comida e diversão

Explore La Primola e seu local aconchegante, mergulhando em uma experiência gastronômica exclusiva

Publicado em 11/11/2023 às 09:00
Atualizado em

Henrique Martin, apresentador do Programa Hora H na La Primola (Foto: Internet)

O programa Hora H, apresentado por Henrique Martin, tem cativado os telespectadores com sua jornada gastronômica pelas regiões do estado, explorando os segredos culinários que tornam cada localidade única. Esta semana, a dica é na cidade de Itu como o destino para descobrir os sabores autênticos que a região tem a oferecer.

Henrique Martin, conhecido por sua imersão profunda na cultura e na culinária de cada local visitado, levou os telespectadores a uma jornada pelos recantos de Itu. O foco da semana foi a descoberta e a apreciação do buffet especial de almoço do La Primola, que se tornou uma verdadeira marca da região.

O La Primola se destaca não apenas por suas iguarias deliciosas, mas também por oferecer um ambiente aconchegante que convida os clientes a desfrutarem de uma experiência única. Com um cardápio diversificado que reflete a riqueza da culinária local, o restaurante se torna um ponto de referência para os amantes da boa comida.

A casa gastronômica oferece um cardápio diversificado, abrangendo pratos que vão desde clássicos locais até criações exclusivas da casa. Os clientes têm a oportunidade de explorar uma variedade de sabores que capturam a autenticidade da culinária regional.

Confira a dica desta semana:

Fonte:

Deixe seu comentário