Portal da Cidade Cabreúva

CULTURA REGIONAL

Descubra as Delícias do Interior com Henrique Martin no Programa Hora H do SBT

Descubra o sabor e história no interior paulista incluindo uma visita imperdível ao lendário Bar do Alemão

Publicado em 20/10/2023 às 13:02
Atualizado em

Henrique Martin apresentador do Hora H na TV Sorocaba SBT (Foto: Divulgação)

Mas o que torna o Hora H tão especial? É a maneira como Henrique Martin se conecta com o público de forma única e envolvente. Ele é mais do que um comunicador; ele é um contador de histórias, um educador, oferecendo conteúdo que as pessoas adoram assistir e ouvir.


O Programa "Hora H com Henrique Martin" - Descubra as Delícias do Interior Paulista!

Nesta nova temporada, Henrique Martin leva você a uma emocionante jornada pelo interior de São Paulo, apresentando as delícias culinárias que fazem a região brilhar. Com mais de 3 milhões de telespectadores na cobertura da TV Sorocaba SBT, o programa não apenas entretém, mas também incentiva a economia regional e o turismo.

Uma das atrações imperdíveis é a visita aos restaurantes e lanchonetes do interior de São Paulo. Henrique e sua equipe de produção exploram o melhor da gastronomia local, mostrando a história por trás de cada prato e explicando o preparo de maneira cativante.

Bar do Alemão: Parmegiana Famosa de Itu/SP - Uma história de sabores e tradição

Um dos restaurantes que Henrique Martin visitou é o famoso Bar do Alemão em Itu, São Paulo. Essa parada é uma verdadeira viagem no tempo, já que a história desse estabelecimento remonta a 1902, graças à iniciativa de Adolf Steiner e seu filho Max. Comida e bebida de qualidade transformaram o Bar do Alemão em um sucesso até os dias atuais.

Henrique Martin explora a cidade, conversa com os moradores locais e mergulha na história e cultura de cada região que visita. Com uma pitada de entretenimento e uma generosa porção de conhecimento, ele nos guia pela culinária do interior paulista de uma maneira única.

Assista o programa completo:



Fonte:

Deixe seu comentário