Portal da Cidade Cabreúva

GASTRONOMIA REGIONAL

Confira a dica desta semana: um café da manhã delicioso e completo

O Banana Billy é mais do que um café, é um espaço pet family que acolhe humanos e seus animais de estimação, oferecendo um café da manhã completo

Publicado em 28/10/2023 às 08:43
Atualizado em

Henrique Martin apresentador do Hora H no espaço Banana Billy (Foto: Internet)

O Hora H, na programação da TV Sorocaba SBT, traz atração que tem conquistado o público com uma abordagem única à culinária, proporcionando uma experiência imersiva na cozinha que vai além de simplesmente mostrar pratos, ingredientes e temperos

Confira a dica desta semana, café da semana completo na cidade de Itu no Banana Billy.

Billy: Uma História de Resiliência

Hoje, vamos destacar um lugar único que está transformando a experiência matinal em Itu, São Paulo, e não só com uma variedade de opções de café da manhã reforçado, mas também com uma história inspiradora. O Banana Billy não é apenas um local para uma refeição matinal; é um espaço que oferece um café da manhã em qualquer horário do dia e também promove a inclusão de um amigo peludo.

O Banana Billy não é apenas um café comum. É um espaço "pet family" que acolhe tanto humanos quanto seus animais de estimação. O local oferece um café da manhã reforçado com uma ampla gama de opções, incluindo pratos tradicionais como omelete, tapioca, saladas, sucos e vitaminas. Além disso, os amantes de café podem desfrutar do coffee bar, enquanto os apaixonados por doces podem saborear waffles, croissants e outras delícias.

O que torna o Banana Billy ainda mais especial é a inclusão de opções veganas, atendendo às necessidades daqueles que preferem uma dieta baseada em plantas. Isso reflete o compromisso do local com a diversidade e o bem-estar de seus clientes.

Assista o programa completo:


Fonte:

Deixe seu comentário