Portal da Cidade Cabreúva

GASTRONOMIA REGIONAL

Confira a dica desta semana do programa Hora H para o seu almoço

Henrique Martin revela os segredos do Butiá Restaurante em Itu

Publicado em 04/11/2023 às 08:58
Atualizado em

Henrique Martin apresentador do Hora H no Butiá Restaurante (Foto: Internet)

O programa Hora H, liderado por Henrique Martin e sua equipe de produção, está explorando os tesouros culinários das regiões do estado. Esta semana, a jornada gastronômica nos leva à encantadora cidade de Itu, onde o destaque é o delicioso Festival de Costela no Butiá Restaurante.

Localizado no coração de Itu, o Butiá Restaurante tem se firmado como um ícone gastronômico, oferecendo não apenas um festival de costela permanente, mas uma ampla variedade de pratos que representam a identidade gastronômica da região. Com uma equipe apaixonada pela culinária e um ambiente aconchegante, o restaurante se tornou ponto de parada obrigatório para os amantes da boa comida.

Explorando os sabores locais

Henrique Martin, conhecido por sua imersão na cultura e na culinária de cada local que visita, conhece a cozinha do Butiá Restaurante para apresentar, em detalhes, os segredos por trás do renomado festival de costela. Os telespectadores poderão vivenciar a experiência única de entender a história e o preparo desse prato icônico, que é a verdadeira marca da região.

Uma proposta gastronômica abrangente

O Butiá Restaurante não se limita apenas ao festival de costela. Sua proposta gastronômica abrange uma variedade de opções que agradam a todos os paladares. Além dos cortes nobres e da presença da comida japonesa no cardápio, o ambiente familiar é enriquecido com a presença de um espaço kids, proporcionando uma experiência completa para todas as idades.

Confira esta dica:


Fonte:

Deixe seu comentário