Portal da Cidade Cabreúva

ATENDIMENTO

Caixa inteligente é a novidade para os clientes do Supermercado Martins

Novo sistema de pagamento foi implantado faz alegria de inúmeros clientes, que ganham em agilidade e praticidade para pagar as compras

Publicado em 21/06/2023 às 10:00
Atualizado em

Supermercado Martins Carnes (Foto: Divulgação )

Um dos estabelecimentos mais queridos da cidade, o Supermercado Martins traz uma novidade para seus milhares. É o caixa inteligente, tecnologia que permite que o próprio consumidor passe as compras pelo sistema, ganhando em agilidade e mantendo a mesma confiabilidade de fazer o pagamento nos outros caixas.

O Martins é o único supermercado de Cabreúva que oferece essa facilidade. Para o cliente, basta escolher um dos caixas disponíveis de autoatendimento e começar a digitar na tela as opções. É a mesma coisa que utilizar um tablet – tudo a um toque dos dedos.


A partir daí, basta passar os produtos pelo código de barras, optar pelas condições de pagamento (com débito ou crédito, em diversas bandeiras disponíveis, ou ainda transferência via PIX), pagar as compras e recolocar tudo no carrinho. Pronto!

“Com esse novo sistema, damos mais um passo para garantir ainda mais comodidade aos nossos clientes”, comenta Marcelo Martins, responsável pelo Supermercado.

O sistema de autoatendimento e autopagamento está disponível em todos os dias, sempre que o estabelecimento está aberto.

SERVIÇO
Supermercado Martins

Rua Maranhão, 1180, no Jacaré – Cabreúva/SP

Telefone e whatsApp: (11) 4671-0145

Guia comercial

Fonte:

Deixe seu comentário