Portal da Cidade Cabreúva

HOJE

Servidores da Prefeitura de Cabreúva farão manifestação nesta quarta no Jacaré

Os servidores expressaram descontentamento com a proposta de reposição salarial apresentada pela administração municipal

Publicado em 20/03/2024 às 08:26

Servidores de Cabreúva insatisfeitos convocam manifestação por reajuste salarial. (Foto: Internauta)

Na tarde desta terça-feira, 19 de março, os servidores da Prefeitura de Cabreúva se reuniram em assembleia geral, convocados pelo Sindicato dos Servidores Públicos, para discutir o que foi denominado como Descaso da administração sobre a pauta de reivindicações da categoria. A insatisfação dos trabalhadores se concentra especialmente no percentual de reposição salarial proposto pela administração, fixado em 4,5%.

Durante a assembleia, os servidores expressaram seu descontentamento com a proposta apresentada pela administração municipal. De acordo com eles, o percentual sugerido não condiz com as necessidades e demandas da categoria, considerando o cenário econômico atual e o aumento do custo de vida.

Após a reunião, o Sindicato dos Servidores Públicos de Cabreúva (SINDSERV CABREÚVA) emitiu uma convocação para uma manifestação em prol da valorização profissional e de um salário digno. A manifestação está agendada para ocorrer nesta quarta-feira, 20 de março, às 18h, no Boulevard, localizado no bairro do Jacaré.

A convocação do sindicato incentiva os servidores a participarem da manifestação, encorajando-os a trazerem cartazes com suas reivindicações e expressando sua indignação diante da situação. A mobilização visa pressionar a administração municipal a reavaliar a proposta salarial e atender às demandas dos trabalhadores.

Fonte:

Deixe seu comentário