Portal da Cidade Cabreúva

DIVERSÃO SEM LIMITES

Parque Reserva Cabreúva garante lazer com entrada e estacionamento gratuitos

Veja todas essas atividades a preços acessíveis, garantindo que o lazer esteja ao alcance de todos que estão em busca de momentos de diversão e relaxamento

Publicado em 27/03/2024 às 09:39
Atualizado em

Parque Reserva Cabreúva: Natureza preservada e diversão. (Foto: Portal da Cidade)

Localizado na Estrada dos Romeiros, km 66, o Parque Reserva Cabreúva é uma jóia ecológica de quase 400 mil m², cuidadosamente estruturada para oferecer uma experiência memorável em meio à natureza. 

O objetivo principal do Parque é proporcionar aos visitantes um dia mágico em contato com a Natureza, onde é demonstrada a importância de se proteger a flora e a fauna, bem como, apreciar a beleza e a exuberância da Mata Atlântica, tudo na mais perfeita harmonia e respeito ao meio ambiente, à família e a diversidade.


Uma experiência única

Desfrute de uma variedade de comodidades, incluindo restaurante, lanchonete, quiosques para descanso, trilhas e muito mais.

O Parque oferece diversas atrações, como o primeiro Museu do Município de Cabreúva, parque de diversão infantil, locação de pedalinho, caiaque, stand-up e viveiros com diversos animais domésticos.


Seu pet é super bem vindo, tendo inclusive um parque dedicado a eles. O Parque foi planejado visando acessibilidade de todos para maior interação.


Aberto para todos

O Parque Reserva Cabreúva está aberto ao público às sextas, sábados, domingos e feriados, das 8 horas às 18 horas. O Parque também está disponível para agendamento de excursões como grupos de terceira idade e escolas às quartas e quintas-feiras.

Para as excursões ou grupos poderá ser agendado um delicioso café colonial.

A melhor parte? A entrada e o estacionamento são totalmente gratuitos!

Conforme o proprietário do Parque Reserva Cabreúva, ressalta: "Este é um lugar para toda a família, casais e amigos desfrutarem juntos e criarem memórias especiais."

Explorando todos os sabores

O restaurante oferece uma experiência gastronômica única por um preço acessível de R$ 60,00 o quilo.

Com uma variedade de opções que vão desde saladas frescas até pratos de carne, peixe e frango, há algo para todos os gostos.


Os clientes podem desfrutar de uma refeição saudável e saborosa enquanto apreciam a beleza natural ao redor.

Além disso, em breve será inaugurado o segundo restaurante, com destaque para pratos elaborados com carne de porco, prometendo expandir ainda mais o cardápio e satisfazer os paladares mais exigentes. 

A partir da inauguração do segundo Restaurante, o Parque também estará disponível para agendamento de eventos como casamentos, aniversários, eventos empresariais, dentre outras comemorações.

Prepare-se para uma jornada envolvente de descobertas e diversão no Parque Reserva Cabreúva - onde a natureza e a educação se encontram em perfeita harmonia. Visite e deixe-se encantar pelo esplendor da vida selvagem!

Conheça mais do Parque Reserva Cabreúva através do Guia Comercial.

Visite e deixe-se encantar pelo esplendor da Natureza e da vida no campo.

Fonte:

Deixe seu comentário