Portal da Cidade Cabreúva

CONFUSÃO

Homem furta carro da Prefeitura, bate em três veículos e diz que só queria dar uma volta

Segundo o homem, não era a primeira vez que ele pegava o veículo, pois costumava sair apenas para dar uma volta e depois devolver

Publicado em 27/07/2026 às 09:42
Atualizado em

Após bater carro da Prefeitura, homem diz que já fazia isso antes Homem pega carro oficial para passeio e bate em três veículos (Foto: Internet)

Uma volta pela cidade com um carro oficial terminou em confusão e prejuízo na noite de sexta-feira, dia 24. Um homem entrou em um prédio público localizado no Centro da cidade, onde ficam estacionados os veículos da Saúde, pegou um dos automóveis da prefeitura e saiu dirigindo pelas ruas de Cabreúva.

O passeio, porém, terminou no bairro do Jacaré, onde o carro oficial bateu em três veículos. Após as imprudências, moradores conseguiram conter o homem e permaneceram com ele até a chegada das autoridades.

Na delegacia, ele afirmou que não tinha a intenção de furtar o automóvel. Segundo o relato, ele apenas pegava os carros para dar uma volta e depois os devolvia no mesmo local. O homem ainda teria contado que essa não foi a primeira vez que fez isso.

Ele disse também que conhecia o local onde os veículos eram guardados e sabia que as chaves costumavam ficar no contato, com os carros abastecidos. 

A mãe do rapaz foi até a delegacia e apresentou laudos médicos que apontam problemas de saúde psicológica. Após os procedimentos realizados pelas autoridades, ele foi liberado.

Até o momento, não há informações sobre pessoas feridas. Os danos causados aos veículos envolvidos deverão ser avaliados. O caso também deve ser apurado para esclarecer como o homem conseguiu entrar no local e retirar o carro oficial sem ser impedido.



Fonte: Portal da Cidade Cabreúva

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp