Portal da Cidade Cabreúva

VISITA ESPECIAL

Formiga, lenda do futebol feminino, visita Cabreúva e encanta fãs

A jogadora, conhecida por suas conquistas históricas, estava no Boa Supermercado e os moradores de Cabreúva aproveitaram para tirar fotos

Publicado em 15/04/2024 às 07:21
Atualizado em

Claudia e sua filha capturam um momento memorável ao lado da lendária jogadora Formiga durante sua visita ao mercado em Cabreúva (Foto: Arquivo pessoal)

No último final de semana, Cabreúva recebeu a visita da renomada jogadora de futebol Formiga. A atleta, conhecida mundialmente por suas conquistas históricas, foi vista no Boa Supermercados, e os fãs tiveram a sorte de encontrá-la.

Claudia, uma das sortudas que cruzaram com Formiga no mercado, conta que "Foi uma honra. Toda a história da Formiga na seleção, a jogadora que mais vestiu a camisa da seleção entre homens e mulheres. Realmente foi uma honra esse momento", compartilhou Claudia.

Com duas vezes vice-campeã olímpica e uma vez vice-campeã mundial de futebol feminino, Formiga é uma referência no esporte. Atuando como volante e meia, o título de única pessoa do mundo a ter participado, como atleta, de sete Copas do Mundo, incluindo tanto competições masculinas quanto femininas.


Além disso, Formiga é a única futebolista a ter participado de sete edições dos Jogos Olímpicos, demonstrando sua dedicação e paixão pela modalidade ao longo dos anos. 

A visita da Formiga deixou marca nos corações dos que tiveram a oportunidade de encontrá-la pessoalmente.

Fonte:

Deixe seu comentário