Portal da Cidade Cabreúva

VAGAS DE EMPREGO

Descubra os 5 motivos para trabalhar na Zaraplast

Veja as vantagens exclusivas e o ambiente dinâmico da líder em soluções de embalagens

Publicado em 16/04/2024 às 10:13
Atualizado em

Zaraplast: líder em embalagens flexíveis, inovação e oportunidades profissionais. (Foto: Arquivo pessoal)

Com mais de 55 anos de experiência na indústria de embalagens, a Zaraplast se destaca como líder em soluções de embalagens flexíveis. 

A empresa está na estrada Pref. João Zachi, n° 1800, no bairro Cai, oferece uma ampla gama de produtos para diversos mercados, desde alimentos e bebidas até saúde, higiene e limpeza. 

Não perca esta oportunidade e envie o seu currículo para o e-mail curriculo@zaraplast.com.br.

Essa combinação de experiência consolidada e uma localização estratégica posiciona a Zaraplast como uma escolha de sucesso para quem busca oportunidades profissionais desafiadoras e gratificantes.

1. Inovação constante e liderança de mercado: Na Zaraplast, você fará parte de uma equipe que está na vanguarda da inovação na indústria de embalagens flexíveis. Com mais de 55 anos de experiência, nossa empresa é reconhecida como líder do setor, oferecendo soluções inovadoras que impulsionam o mercado.

2. Ampla gama de mercados e produtos: Trabalhar na Zaraplast significa ter a oportunidade de contribuir para uma variedade de setores, desde alimentos e bebidas até saúde, higiene e limpeza, agronegócio, e muito mais. 

3. Cultura de treinamento e desenvolvimento: Valorizam o crescimento profissional dos colaboradores. A Zaraplast oferece treinamento e oportunidades de desenvolvimento para que você possa aprimorar suas habilidades e alcançar todo o seu potencial.

4. Benefícios atrativos: Além de um ambiente de trabalho estimulante e desafiador, a Zaraplast oferece uma variedade de benefícios para seus funcionários, incluindo plano de saúde, refeição no local, vale-transporte e outros incentivos que visam o bem-estar e a qualidade de vida de nossa equipe.

5. Cultura empresarial dinâmica: A empresa valoriza a criatividade, o trabalho em equipe e a excelência. A cultura empresarial promove a colaboração e o respeito mútuo, criando um ambiente onde todos têm a oportunidade de contribuir e crescer juntos.


Envie seu currículo para o e-mail curriculo@zaraplast.com.br e descubra como você pode fazer parte dessa equipe dinâmica e inovadora.

Fonte:

Deixe seu comentário