Portal da Cidade Cabreúva

Luto

Cabreúva se despede de Fabiana Pergentino de Farias

Familiares e amigos prestam as últimas homenagens a Fabiana, que será velada no Centro e sepultada no Memorial Japi

Publicado em 10/07/2026 às 10:47
Atualizado em

Comunidade se despede de Fabiana Pergentino de Farias (Foto: Internet)

A notícia do falecimento de Fabiana Pergentino de Farias, aos 38 anos, causou grande comoção entre familiares, amigos e pessoas que conviviam com ela. O comunicado foi divulgado nesta sexta-feira, 10, despertando inúmeras mensagens de carinho, homenagens e solidariedade nas redes sociais.

De acordo com as informações divulgadas, o velório será realizado das 10h às 12h, no Velório Municipal – Centro. Em seguida, o cortejo seguirá para o Memorial Japi, no Jacaré, onde o sepultamento está previsto para acontecer às 13h.

Fabiana nasceu em 23 de agosto de 1987 e deixa familiares, amigos e pessoas que tiveram a oportunidade de compartilhar momentos ao seu lado. Neste momento de dor, diversas manifestações de apoio têm sido direcionadas à família, demonstrando o carinho e o respeito conquistados por ela ao longo da vida.


Fonte: Portal da Cidade Cabreúva

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp