Portal da Cidade Cabreúva

VIDA PROFISSIONAL

Coca-Cola FEMSA está com diversas vagas de emprego na região

A empresa busca talentos locais para integrar sua equipe em Jundiaí, com vagas inclusivas e oportunidades de Carreira

Publicado em 10/04/2024 às 10:27
Atualizado em

Imagem ilustrativa (Foto: Internet)

A Coca-Cola FEMSA Brasil, fabricante de produtos Coca-Cola no mundo, está ampliando sua equipe em Jundiaí e oferece diversas oportunidades de emprego para os residentes de Cabreúva e região. 

Alinhada aos seus valores de diversidade, equidade de gênero e inclusão, a empresa anuncia vagas para mulheres, pessoas com deficiência (PCDs) e demais profissionais em busca de novos desafios.

Compromisso com a diversidade e inclusão

A Coca-Cola FEMSA Brasil reforça seu compromisso com a diversidade e a inclusão ao disponibilizar vagas que valorizam diferentes perfis profissionais. 

Essa iniciativa não apenas enriquece o ambiente de trabalho, mas também promove uma cultura organizacional mais plural e representativa.

Vagas disponíveis e requisitos

Entre as oportunidades em aberto, destacam-se os cargos de técnico(a) de laboratório de qualidade pleno, técnico(a) de segurança do trabalho, assistente, ajudante e técnico(a) de manufatura (vaga temporária).

 Além disso, há a posição exclusiva para PCDs de analista de dados mestre pleno.

Cada vaga possui requisitos específicos, os quais podem ser consultados detalhadamente no site oficial da empresa.

É uma oportunidade de emprego, mas também um ambiente propício para o crescimento profissional. Além dos benefícios oferecidos, os colaboradores têm acesso a programas de capacitação e desenvolvimento, visando aprimorar suas habilidades e expandir suas carreiras dentro da companhia.

A empresa reforça a importância de verificar todas as informações relacionadas às oportunidades de emprego nos canais oficiais. É fundamental evitar clicar ou compartilhar links que possam redirecionar para sites falsos, visando garantir a segurança e integridade dos candidatos.

Fonte:

Deixe seu comentário