Portal da Cidade Cabreúva

REGIÃO

Com o desaparecimento prestes a completar um ano, família procura por Lilia

Familiares chegaram a ir à casa dela e local de trabalho, mas não conseguiram informações que ajudassem a chegar ao paradeiro

Publicado em 02/01/2023 às 13:30
Atualizado em

Lilia Santos Lima, de 32 anos, desaparecida desde fevereiro de 2022 (Foto: arquivo pessoal )

Há quase um ano que a família de Lilia Santos Lima, de 32 anos, segue procurando pela jovem. Ela desapareceu em fevereiro de 2022. A moça mora em Jarinu, na Região Metropolitana de Jundiaí (RMJ).

Familiares entraram em contato com o Portal da Cidade, que já havia publicado uma reportagem sobre o desaparecimento de Lilia, pedindo para reavivar o caso, em busca de informações e do surgimento de novas pistas.

O irmão da vítima procurou a polícia e fez um boletim de ocorrência. Ele relatou às autoridades que a única forma que conseguia conversar com a irmã, nos últimos tempos, era pelo celular, mas que desde fevereiro ele não conseguia mais contato com Lilia.

Como outros familiares, ele procurou a irmã na casa em que ela mora e no trabalho, mas não conseguiram informações que ajudassem a chegar ao paradeiro. Quem tiver informações, entre em contato com a polícia pelo 190.

Fonte:

Deixe seu comentário