Portal da Cidade Cabreúva

MORTE TRÁGICA

Velório de Pi começa às 21h na Câmara; sepultamento amanhã de manhã em Jundiaí

Vereador Nildo José de Melo, de 55 anos, morreu nesta madrugada, em acidente na rodovia Dom Gabriel

Publicado em 12/06/2023 às 15:55
Atualizado em

Velório de Pi começa às 21h e vai até 9h30 desta terça na Câmara de Cabreúva (Foto: Reprodução)

O velório do vereador Nildo José de Melo começa às 21h, no plenário da Câmara Municipal de Cabreúva. O prédio do Legislativo ficará aberto durante toda a madrugada para que os amigos e familiares possam se despedir do ex-vereador e empresário.

O velório será encerrado às 9h30 de amanhã (13), quando o corpo de Pi será levado para o Cemitério Memorial Parque da Paz, em Jundiaí. O sepultamento está previsto para às 11h. O cemitério fica na rodovia Tancredo Neves, a Estrada Velha para São Paulo.

Pi morreu por volta das 4h30 da manhã desta segunda-feira. Ele tinha 55 anos, dirigia o próprio carro, uma picape Hilux, voltando para Cabreúva, de acordo com algumas informações, de um rodeio em Americana.

Segundo a concessionária AB Colinas, o acidente aconteceu na altura do quilômetro 75,6, quando a Hilux bateu na traseira de um caminhão – que estava carregado com chapas metálicas. Pi morreu no local. O motorista do caminhão, ainda não identificado, foi socorrido pelos bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Jacaré.

Pi era casado pela segunda vez, e deixou quatro filhos.

O prefeito de Cabreúva decretou luto oficial de três dias no município.

Fonte:

Deixe seu comentário