Portal da Cidade Cabreúva

SUPLENTE

Paula da Saúde deve assumir cadeira na Câmara Municipal

Paula Santos recebeu 482 votos nas eleições de 2020 e é a primeira suplente do PSDB, mesmo partido de Nildo Pi, falecido na madrugada de segunda-feira

Publicado em 13/06/2023 às 16:00
Atualizado em

Paula Santos deve assumir cadeira na Câmara (Foto: Reprodução)

A farmacêutica Ana Paula dos Santos, a Paula da Saúde, deve assumir uma cadeira de vereadora na Câmara Municipal de Cabreúva. Paula Santos é a primeira suplente do PSDB, mesmo partido de Nildo José de Melo, o Pi, que faleceu na madrugada de segunda-feira (12), vítima de acidente de carro na rodovia Dom Gabriel.

Nas eleições municipais de 2020, Paula Santos obteve 502 votos (2,24%), figurando no mapa do Tribunal Superior Eleitoral como a primeira suplente tucana.

A Justiça Eleitoral de Itu deve oficiar a Câmara Municipal de Cabreúva para confirmar o nome de Paula Santos. A partir daí, o protocolo determina que ela será oficiada para assumir a cadeira de vereadora. Ainda não há, no entanto, data confirmada para a posse.

Paula tem 49 anos, foi vereadora no mandato entre 2016 e 2020. Naquela ocasião, ela foi eleita pelo PDT, recebendo 485 votos.

Ela também já foi secretária municipal da Saúde. Hoje exerce o cargo de farmacêutica na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacaré.

Fonte:

Deixe seu comentário