Portal da Cidade Cabreúva

LEGISLATIVO

Fátima Barbosa tem contas aprovadas pelo TCE

Mandato de Fátima ficou marcado pela reestruturação administrativa, valorização dos servidores e construção do novo prédio

Publicado em 04/08/2023 às 11:30
Atualizado em

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo aprovou as contas da vereadora Fátima Barbosa relativas a 2021, quando ela exercia a presidência do Legislativo municipal. A Dra. Fátima lembra da sua satisfação pela notícia – que recebeu há alguns dias.

“Aquele foi o primeiro ano da minha gestão como presidente da Câmara, um período de trabalho intenso, em que fizemos uma reforma administrativa e demos início a um processo de valorização do funcionário público”, comenta a vereadora.

Segundo a Dra. Fátima, a valorização dos servidores era fundamental, em conjunto com outras providências, para que a Câmara pudesse oferecer mais conforto e dignidade tanto para o trabalho interno quanto no atendimento ao público.

Nesse sentido, a vereadora lembra, ainda, que foi naquela gestão, em 2021, que teve início um projeto de ampliação do prédio do Legislativo.

Além de todo o trabalho realizado, a Dra. Fátima comenta, também, que as contas de 2021 foram aprovadas sem ressalvas nem apontamento de qualquer espécie. “Esses fatores demonstram que a minha Presidência foi exercida com transparência e comprometimento com gasto do dinheiro público feito de maneira consciente”, prossegue a parlamentar.

Fátima Barbosa está em seu segundo mandato como vereadora – exerceu outro período como parlamentar entre 2013 e 2016.

Fonte:

Deixe seu comentário