A Guarda Municipal de Cabreúva realizou mais uma ação durante patrulhamento com apoio do sistema de videomonitoramento da cidade. O caso aconteceu na Praça Comendador Martins e terminou com a apreensão de porções de substância semelhante à cocaína.
Segundo informações da corporação, a equipe do Plantão Charlie percebeu uma atitude suspeita pelas câmeras de monitoramento. Durante a observação, os agentes visualizaram o momento em que um homem escondia um invólucro em um banco da praça, levantando suspeita de que poderia se tratar de entorpecente.
Diante da situação, a equipe da VTR-030, composta pelos GMs Siqueira e Ferreira, foi acionada imediatamente para realizar a abordagem do suspeito no local.
Durante a averiguação, os agentes localizaram porções de substância semelhante à cocaína. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Cabreúva, onde a ocorrência foi registrada por porte de substância entorpecente.
Após ser ouvido pela autoridade de plantão, o suspeito foi liberado. A Guarda Municipal destacou que o trabalho integrado entre tecnologia e ação das equipes tem sido importante no apoio à segurança da população e no combate a ocorrências relacionadas ao tráfico e uso de drogas na cidade.